Inscrições para o XVI Pré-Engenharia – 2024

with Nenhum Comentário

Sobre as Inscrições

Ficou ansioso para participar do Pré-Engenharia 2024?! Então, se você é calouro dos cursos de Engenharia do Centro de Tecnologia da UFC esse é o evento ideal para upar as habilidades como recém-ingresso e conhecer todas os desafios e oportunidades que esperam por você. As inscrições já estão abertas e vão até dia 23 de fevereiro, é só acessar clicar em “Realizar Inscrição”. Aguardamos você no primeiro dia do evento, 19 de fevereiro, para realizar o credenciamento. Lembre-se que é durante o credenciamento que é necessário entregar o quilo de alimento não perecível para doação. Vem para essa semana incrível!

Sobre o Evento

O Pré-Engenharia é um evento realizado desde 2009 no Centro de Tecnologia e é organizado pelos alunos dos Programas de Educação Tutorial (PETs) do Centro de Tecnologia da e Universidade Federal do Ceará, com a supervisão e apoio de professores da Universidade.

São ministradas aulas de Cálculo, Programação, Orientação Acadêmica e Álgebra Linear para alunos ingressantes nos cursos de Engenharia com o objetivo que os recém-ingressos tenham menos dificuldade nas disciplinas ministradas durante o primeiro ano letivo. Além disso, para mostrar que a experiência na Universidade vai muito além da sala de aula, há palestras, oficinas e outras programações.

Here is the attachments of this Post